sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sem Medo de Morrer - 2008 Dublado



Dados do Título

Título Original:
The Life Before Her Eyes
Título Traduzido: Sem Medo de Morrer
Gênero: Drama - Thriller
Duração: 90min
Ano: 2008
Direção: Vadim Perelman
Tamanho: 700 MB
Resolução: 592 x 320
Formato: DVDrip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português



Sinopse

Imaginativa, impetuosa e selvagem, Diana (Evan Rachel Wood) não podia esperar para começar a sua vida adulta, ser um mulher de verdade. Então ele decide testar seus limites com sexo e drogas, mas não sozinha. Ela leva sua amiga tida como conservadora, Maureen (Eva Amurri) que se preocupa com as atitudes de sua amiga. É meio que uma mediadora da conciência dela, evitando assim que faça mais besteiras do que pode. Mas são separadas por um ato estúpido que acontece na escola em que estudam, onde Maureen é assassinada.
Quinze anos Diana (agora interpretada por Uma Thurman) ainda está tentando está traumatizada pelos acontecimentos daquele dia fatídico. Vive no subúrbio sonolento de Connecticut, casou-se com Paul que é um professor na universidade local. Sua bela jovem filha, Emma (Gabrielle Brennan), é inteligente e criativa, e herdou o instinto de liberdade que sua mão já tinha quando era da mesma idade. Mas nem tudo está bem ainda mais com a chegada do aniversário em memória das vítimas do atentado, levando a Diana a repensar sobre sua sanidade quanto a relidade que vive. Um momento delicado onde tudo conspira contra, como o marido cada vez mais ausente, sua filha revelando-se rebelde e ela confusa quanto em que momento de sua vida ela está.



Link para download abaixo:
Aqui você tem opção:



.Medo.De.Morrer.DVDRip.XviD.MP3.Dublado.by.detefom.FenixBrazil.org.avi




Não esqueça de agradecer e deixar seu comentário.

Dúvidas mandem um email para paulo-mi-miguel@hotmail.com ou paulomiguelpunkrock@gmail.com

AVISO: CASO ALGUM LINK EXPIRE, MANDE UM EMAIL E EU REPOSTAREI.

Os Mofados

Blade - A Nova Geração 2008


Dados do Título

Título Original: Blade: House of Chthon
Título Original: Blade: House of Chthon
Gênero: Ação / Suspense
Duração: 85 min
Ano: 2007
Tamanho: 700 mb
Formato: DVDRiP
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Resolução: 640x272



Sinopse

A veterana do exército,Krista Starr esta em busca do assassino de seu irmão gêmeo.Em meio as investigações,ela descobre uma inacreditável organização de vampiros em Detroit.Liderada pelo implacável Marcus Van Sciver.
Envolvida nas armações das criaturas da noit,vai contar com a relutante ajuda de Blade,o caçador de vampiros - metade humando, metade vampiro.Este quase herói é dotado de incriveis poderes e armamentos que utiliza em sua luta para dar fim a raça de sugadores de sangue.
Os dois querem vingança,mas não vai ser fácil trabalharem juntos nessa perigosa batalha.

---------------------------------
Novo lançamento do Blade, não é meu preferido, mas pra quem gosta, bom filme.




Link para download abaixo:
Aqui você tem opção:



MEGAUPLOAD - PARTE 1 ON
MEGAUPLOAD - PARTE 2 ON
MEGAUPLOAD - PARTE 3 ON
MEGAUPLOAD - PARTE 4 ON


LEGENDA:

Legenda ON




Não esqueça de agradecer e deixar seu comentário.

Dúvidas mandem um email para paulo-mi-miguel@hotmail.com ou paulomiguelpunkrock@gmail.com

AVISO: CASO ALGUM LINK EXPIRE, MANDE UM EMAIL E EU REPOSTAREI.

Os Mofados

HALLOWEEN - Serie Completa



Dados do Título

Título Original:
HALLOWEEN COMPLETE BOX SET
Título Traduzido: HALLOWEEN SÉRIE COMPLETA
Gênero: Horror
Duração: Variado
Ano: 1978, 1981, 1982, 1988, 1989, 1995, 1998, 2002, 2007
Direção: Vários
Tamanho: 1 CD
Resolução: Variada
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês



Sinopse

Halloween
Michael foge de um hospital psiquiátrico, depois de 15 anos de tratamento, por causa da morte da irmã, e volta à cidade onde ocorreu o crime. A partir daí, é o reinado do terror.

Halloween II
O pesadelo de uma cidade indefesa diante de um assassino psicopata que comete os mais horríveis crimes. Só que, desta vez, descobrem os motivos que o levam a agir tão barbaramente.

Halloween III
Médico investiga as mortes violentas de pacientes de seu hospital, e descobre o responsável pelas atrocidades: um maníaco, criador de máscaras de bruxas, decidido a espalhar o terror pelo país.

Halloween 4
Maníaco deformado em explosão passa dez anos em manicômio, alimentando desejo de vingança. Finalmente solto, parte para cidade de Haddenfield disposto a acabar com todos.

Halloween 5
O perverso Michael Myers está de volta a Salt Lake City para tentar matar sua sobrinha. Mas o Dr. Loomis prepara uma armadilha para liqüidá-lo de uma vez por todas.

Halloween 6
O homicida Michael Myers retorna mais uma vez do além, para tentar acabar com o resto da família que persegue. Mas seu arquiinimigo, o Dr. Loomis, está atento, e continua no encalço daquele que considera ser a personificação do Mal.

Halloween H20
Após fugir do assassino Michael Myers, Laurie Strode forjou sua própria morte e reconstruiu sua vida com outro nome, mudando-se para outra cidade. Mas, 20 anos mais tarde, o assassino reaparece, em busca de um acerto de contas.

Halloween Resurrection
Um grupo de estudantes universitários é contratado por uma empresa para passar uma noite na casa em que Michael Myers (Brad Loree) passou a infância, com transmissão ao vivo pela internet, de forma a divulgar o lançamento do site Dangertainment.com. Porém, ao chegar no local eles começam a perceber que terão que enfrentar uma verdadeira batalha para sair da casa com vida, já que Michael Myers está de volta e disposto a acabar com os intrusos.

Rob Zombie's Halloween
Michael Myers esteve enclausurado numa instituição mental por 17 anos - desde os 10 anos - e, agora que cresceu e está livre, continua uma pessoa perigosa. Ele está retornando para Haddonfield, atrás de sua babá, Laurie. Quem cruzar seu caminho estará mortalmente com problemas.

-----------------------------------------
Opa heim, que bolo recheiado, pra quem curte esta serie. APROVEITEM.


Link para download abaixo:
Aqui você tem opção:


HALLOWEEN ON
HALLOWEEN II ON
HALLOWEEN III ON
HALLOWEEN 4 ON
HALLOWEEN 5 ON
HALLOWEEN 6 ON
HALLOWEEN H20 ON
HALLOWEEN RESURRECTION ON
ROB ZOMBIE'S HALLOWEEN ON




Não esqueça de agradecer e deixar seu comentário.

Dúvidas mandem um email para paulo-mi-miguel@hotmail.com ou paulomiguelpunkrock@gmail.com

AVISO: CASO ALGUM LINK EXPIRE, MANDE UM EMAIL E EU REPOSTAREI.

Os Mofados

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Test Drive Unlimited



Dados do Título

Título Original:
Test Drive Unlimited
Título Traduzido: Test Drive Unlimited
Gênero: Corrida Online
Ano: 2007
Fabricante: Atari
Multiplayer: Sim



Descrição

Descrição Lançada há cerca de 20 anos, a franquia "Test Drive" já recebeu versões para praticamente todas as plataformas, explorando a diversidade de gêneros e possibilidades contidos dentro do estilo 'corrida'. A mais nova aposta da Atari é transformar a série em uma espécie de RPG online, missão que resulta em "Test Drive Unlimited".

O campo de batalha, ou melhor, a pista de corrida, é a paradisíaca ilha havaiana de Oahu, que será fielmente retratada no game graças a fotos de alta-definição via satélite e pesquisas locais realizadas pela produtora. Extensa, a ilha permitirá que, como nas edições mais recentes de "Need for Speed", o jogador procure por adversários nos mais variados trechos.

Sem pagar nenhuma taxa para jogar online, "Unlimited" permitirá que o motorista convide para uma corrida qualquer um dos cerca de 360 possíveis adversários que figurarem em seu radar. A partir do momento em que o desafio é aceito, os dois jogadores têm a pista liberada e nenhum dos demais usuários presentes na ilha poderá interferir.

Além da possibilidade de disputar pela rede online, os jogadores também poderão realizar leilões de veículos usados. No total, mais de 125 modelos de carros e motos estarão presentes na obra, passando por marcas como Dodge, Aston Martin, Mercedes, Lamborghini e Ferrari, dentre outras. A customização dos veículos, tendência que ganhou força com jogos da série "Undeground", também será permitida, abrangendo as mais variadas alterações técnicas e visuais.

O ambiente da ilha também contará com diversos shoppings e lojas que poderão ser úteis ao jogador, vendendo peças mecânicas ou até oferecendo 'missões'. E como desafio não poderia faltar, em "Unlimited" os motoristas deverão tomar cuidado com a velocidade, pois patrulhas da polícia rodoviária estarão espalhadas pelos cenários, apenas esperando um pequeno deslize para iniciar uma perseguição.

Graficamente, o jogo usa e abusa do efeito de borrão da tela, com o objetivo de aumentar a sensação de velocidade. As estradas da ilha apresentam uma vasta vegetação e os ambientes não necessariamente compartilham um mesmo clima, oferecendo ao jogador a possibilidade de presenciar distintos fenômenos, como tempestades ou a queda de folhas da estação do outono. Os veículos, bem detalhados, parecem ainda mais bonitos no modo 'Garagem', onde o jogador poderá rotacionar e explorar cada centímetro de suas aquisições.

Os jogadores ainda poderão criar avatares personalizados, com direito a suas próprias casas na ilha, que servem de menu para inúmeras funções de interação com outros participantes, como a criação de placares e rankings.

Instalação:
1) Install game
2) Download Yasu Tools from gamecopyworld ( no torrent tem ele num pasta )
3) Run YASU and start the game

Keys:
FE99-FRP7-JPAT-CVSH
1HQG-HMTD-M3X2-6W1H

---------------------------------------------------------
ATENDENDO PEDIDO
Olha devido o tamanho do jogo, eu postei por torrent se não ficaria em muitas partes, esse é de 2007 tenho também o de 2008 mas só tem como baixar pelo MoorHunt, é só me enviar um email que eu mando o EMAIL E SENHA.
Faça bom aproveito Marcos, e qualquer dúvida me avise, abraços.


Link para download abaixo:
Aqui você tem opção:





Arquivo anexado Test.Drive.Unlimited.CLONEDVD_Milkman.nfo.torrent




Não esqueça de agradecer e deixar seu comentário.

Dúvidas mandem um email para paulo-mi-miguel@hotmail.com ou paulomiguelpunkrock@gmail.com

AVISO: CASO ALGUM LINK EXPIRE, MANDE UM EMAIL E EU REPOSTAREI.

Os Mofados

O Melhor Amigo da Noiva - 2008



Dados do Título

Título Original:
Made of Honor
Título Traduzido: O Melhor Amigo da Noiva
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 101 min
Ano: 2008
Direção: Paul Weiland
Tamanho: 1400MB
Resolução: 624 x 256
Formato: DVDRiP
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: English-US/Português-BR



Sinopse

Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.


Link para download abaixo:
Aqui você tem opção:



BrTurbo - P1 ON
BrTurbo - P2 ON
BrTurbo - P3 ON
BrTurbo - P4 ON




Não esqueça de agradecer e deixar seu comentário.

Dúvidas mandem um email para paulo-mi-miguel@hotmail.com ou paulomiguelpunkrock@gmail.com

AVISO: CASO ALGUM LINK EXPIRE, MANDE UM EMAIL E EU REPOSTAREI.

Os Mofados

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Death Race - 2008



Dados do Título

Título Original: Death Race
Título Traduzido: Corrida Mortal
Gênero: Ação
Duração: 1h 38 minutos
Ano: 2008
Direção: Paul W.S. Anderson
Tamanho: 700 MB
Resolução: 624 X 256
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Inglês/Legendado



Elenco

Jason Statham ... Jensen Aimes
Ian McShane ... Coach
Tyrese Gibson ... Machine-Gun Joe
Joan Allen
David Carradine ... (rumored)
Robin Shou ... 14K
Natalie Martinez ... Case
Janaya Stephens ... Suzy
Jacob Vargas ... Gunner
Alan D. Purwin ... Helicopter Pilot
Nathalie Girard ... Boattail Navigator
Frederick Koehler ... Lists
Robert LaSardo ... Grimm
Max Ryan ... Slovo Pachenko / Angel Wings
Sharlene Royer ... Grimm Navigator
Jason Clarke
Benz Antoine ... Joe's Navigator #2
Ruth Chiang ... Egg Girl
Melantha Blackthorne ... Pachenko's Navigator
Marie France Denoncourt ... Trans AM #2 Navigator
Carolyn Day ... Colt's Navigator
John Canoe ... Steel Worker
Marcello Bezina ... Jensen
Lydie Bounay ... BMW Navigator
Justin Mader ... Travis Colt



Sinopse

Jensen Ames (Jason Statham) é um condenado por crimes que é forçado pela diretora de uma notória penitenciária (Joan Allen) a competir no esporte mais popular da época: uma corrida de carros na qual internos devem matar uns aos outros pela vitória.
---------------------
Galera filme que esta nos cinemas pra vocês,link da legenda esta logo abaixo para baixar, aproveitem, bom filme


Link para download abaixo:
Aqui você tem opção:

MEGAUPLOAD ON

ADRIVE ON



[LEGENDA]

http://legendas.tv/info.php?d=91421ff4c66b9ca001182ca40a8a4e51&c=1





Não esqueça de agradecer e deixar seu comentário.

Dúvidas mandem um email para paulo-mi-miguel@hotmail.com ou paulomiguelpunkrock@gmail.com

AVISO: CASO ALGUM LINK EXPIRE, MANDE UM EMAIL E EU REPOSTAREI.

Os Mofados

Far Cry 2



Dados do Título

Nome: Far Cry 2
Estilo: Action, First-person shooter, Sandbox
Fabricante: Ubisoft Montreal
Sistema Operacional: Microsoft Windows
Tamanho: 3.66 GB
ormato: ISO
Idioma: Inglês



Descrição

Far Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O fato é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração.

O jogo ambienta-se no território não-linear da África, no qual o jogador se posicionará em savanas e selvas profundas, o jogo terá aspectos climáticos altamente realísticos além de animais selvagems como: Leões, zebras, macacos, antílopes e outros. O personagem principal não é mais o do jogo anterior Jack Carver, na nova edição, o jogador poderá escolher entre 12 novos personagens sendo diferentes tipos de mercenários. O jogo foi apresentado como os maiores gráficos já vistos em um jogo de ação em tempos modernos.

As condições climáticas de Far Cry 2 variam constantemente durante a partida, fazendo com que o arranjo dos inimigos se dê de maneira diferente debaixo de chuva forte, céu nublado ou sob o sol forte. Existem 30 armas que podem apresentar defeitos caso um projétil as atinjam no meio do tiroteio, exigindo que o jogador se recolha e repare-as. A inteligência artifical aprende as táticas do jogador no decorrer da partida, de forma que em Far Cry 2 não existe fórmula pronta para a vitória — cada ataque deve ser preparado de maneira única. 14 veículos permitem trafegar rapidamente por um cenário não-linear, que pode ser explorado da maneira que o jogador julgar mais adequada.

----------------------------------------
Galera, lançamento 2008, jogo tão esperado pra vocês, postei em dois servidores diferentes, pra ter opção de download, um abraço.

Link para download abaixo:

Aqui você tem opção:


BRTURBO PARTE 1 ON
BRTURBO PARTE 2 ON
BRTURBO PARTE 3 ON
BRTURBO PARTE 4 ON


MEGAUPLOAD PARTE 1 ON
MEGAUPLOAD PARTE 2 ON
MEGAUPLOAD PARTE 3 ON
MEGAUPLOAD PARTE 4 ON



CRACK DOWNLOAD:
CRACK RAPIDSHARE ON



Não esqueça de agradecer e deixar seu comentário.

Dúvidas mandem um email para paulo-mi-miguel@hotmail.com ou paulomiguelpunkrock@gmail.com

AVISO: CASO ALGUM LINK EXPIRE, MANDE UM EMAIL E EU REPOSTAREI.

Os Mofados

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

House - 2008



Dados do Título

Título Original:
House
Título Traduzido: Casa
Gênero: Drama | Horror | Thriller
Duração: 85 min
Ano: 2008
Direção: Robby Henson
Tamanho: 700 MB
Resolução: 624 x 352
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês



Sinopse

Em uma estrada deserta de volta no Alabama, Jack e Stephanie encontrar-se conduzir depressa e estávamos atrasados. Seu mundo muda repentinamente quando um estranho acidente deixa-los ociosos sem carro, sem cobertura celular, e não ajudar à vista. Eles não tem escolha exceto para continuar a pé. Conforme obscuridade abordagens, que ronda uma curva e ver um pequeno sinal no topo do cascalho um longo caminho: A Wayside Inn.

O casal fica exausta em frente a uma convidativa casa completa, com gated muro de pedras, árvores antigas carvalho, e congratulando-se com uma nota viajantes cansados. Dentro eles encontraram com um outro casal igualmente perturbadora história sobre um acidente semelhante. Parece que o sertão pranksters ter feito seu dia miserável. Ainda assim, eles são seguros ... Ou então elas pensam.

-------------------------------------------------------
Bom pessoal, o filme esta em perfeitas condições, coloquei a legenda do filme pra baixar logo abaixo, bom filme.



Link para download abaixo:

Aqui você tem opção:



MEGAUPLOAD ON

BITROAD ON


LEGENDA:
http://legendas.tv/info.php?d=b4f64dbce2b9beb3091c5c7ee094fb5b&c=1

Não esqueça de agradecer e deixar seu comentário.

Dúvidas mandem um email para paulo-mi-miguel@hotmail.com ou paulomiguelpunkrock@gmail.com

AVISO: CASO ALGUM LINK EXPIRE, MANDE UM EMAIL E EU REPOSTAREI.

Os Mofados

Heroes - Temporada Completa



Dados do Título

Título Original: Heroes
Título Traduzido: Heroes
Gênero: Drama
Duração: 40~45 Minutos
Ano: 2008
Criador: Tim Kring
Tamanho: 350 MB
Resolução: 624 x 352
Formato: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês/legenda embutida



Sinopse

Heroes é uma série dramática norte-americana, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos apercebem-se que estão conectados e de que têm por missão evitar a destruição de Nova Iorque e salvar toda a Humanidade[1].

A série segue o estilo das histórias em quadrinhos / banda desenhada estadunidenses, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio.




Link para download abaixo:

Aqui você tem opção:




1ª temporada

1x01 - Genesis
http://www.megaupload.com/pt/?d=28K2Q6ES
http://www.sendspace.com/file/rfer2k
http://rapidshare.com/files/154817046/heroes.101.hdtv-lo.by.IsLifeCorp.rmvb

1x02 - Don't Look Back
http://www.megaupload.com/pt/?d=B60B6YZ9
http://www.sendspace.com/file/jmkgn8
http://rapidshare.com/files/154821227/Heroes_1x02_Dont.Look.Back.by.islifecorp.rmvb

1x03 - One Giant Leap
http://www.megaupload.com/pt/?d=IQQYUDEI
http://www.sendspace.com/file/jqehm8
http://rapidshare.com/files/154820173/Heroes_1x03_One.giant.Leap.by.islifecorp.rmvb

1x04 - Collision
http://www.megaupload.com/pt/?d=RQ5WRS9W
http://www.sendspace.com/file/yihr5t
http://rapidshare.com/files/154824449/heroes.104.hdtv-lol.by.IsLifeCorp.rmvb

1x05 - Hiros
http://www.megaupload.com/pt/?d=CZFAN3P0
http://www.sendspace.com/file/b4byki
http://rapidshare.com/files/154825528/heroes.105.hdtv-lol.by.IsLifeCorp.rmvb

1x06 - Better Halves
http://www.megaupload.com/pt/?d=DROX69CX
http://www.sendspace.com/file/ieytnh
http://rapidshare.com/files/154824138/heroes.106.hdtv.xvid-fqm.by.IsLifeCorp.rmvb

1x07 - Nothing to Hide
http://www.megaupload.com/pt/?d=1CKTHCAL
http://www.sendspace.com/file/6f2tmp
http://rapidshare.com/files/154824141/heroes.107.hdtv-lol.by.IsLifeCorp.rmvb

1x08 - Seven Minutes to Midnight
http://www.megaupload.com/pt/?d=AM7Z7V0R
http://www.sendspace.com/file/zyi8vu
http://rapidshare.com/files/154829948/heroes.108.hdtv-lol.by.IsLifeCorp.rmvb

1x09 - Homecoming
http://www.megaupload.com/pt/?d=LOGDEKY2
http://www.sendspace.com/file/0qa5re
http://rapidshare.com/files/154824711/heroes.109.hdtv-lol.by.IsLifeCorp.rmvb

1x10 - Six Months Ago
http://www.megaupload.com/pt/?d=ZI4OTX25
http://www.sendspace.com/file/62qidu
http://rapidshare.com/files/154824557/Heroes_1x10_Six.Months.Ago.by.islifecorp.r

1x11 - Fallout
http://www.megaupload.com/pt/?d=V6HT8WN0
http://www.flyupload.com/get?fid=7876061
http://rapidshare.com/files/154829516/Heroes_1x11_Fallout.by.islifecorp.rmvb

1x12 - Godsend
http://www.megaupload.com/pt/?d=7JXOXJ49
http://rapidshare.com/files/154824450/Heroes_1x12_Godsend.by.islifecorp.rmvb

1x13 - The Fix
http://www.megaupload.com/pt/?d=98I7JNW7
http://www.usaupload.net/d/f243p8lbouq
http://rapidshare.com/files/154824765/Heroes_1x13_The.Fix.by.islifecorp.rmvb

1x14 - Distractions
http://www.megaupload.com/pt/?d=3KE566QX
http://www.usaupload.net/d/qzd1njpwl53
http://rapidshare.com/files/154829891/Heroes_1x14_Distractions.by.islifecorp.rmvb

1x15 - Run
http://www.megaupload.com/pt/?d=MHI6HP6N
http://www.usaupload.net/d/3vrz0z5efgr
http://rapidshare.com/files/154825081/heroes.115.hdtv-lol.by.IsLifeCorp.rmvb

1x16 - Unexpected
http://www.megaupload.com/pt/?d=EHUOABD0
http://www.sendspace.com/file/ghy72k
http://rapidshare.com/files/154825072/heroes.116.hdtv-lol.by.IsLifeCorp.rmvb

1x17 - Company Man
http://www.megaupload.com/pt/?d=6BJ26P74
http://www.sendspace.com/file/d2u6mz
http://rapidshare.com/files/154878884/heroes.117.By.IsLifeCorp.rmvb

1x18 - Parasite
http://www.megaupload.com/pt/?d=7TR5Z4GZ
http://www.usaupload.net/d/a1h9uvepsav
http://rapidshare.com/files/154831336/heroes.118.hdtv-lol.by.IsLifeCorp.rmvb

1x19 - .07%
http://www.megaupload.com/?d=TK6GX3DO
http://www.sendspace.com/file/o7gpm4
http://rapidshare.com/files/154826248/heroes.119.hdtv-lol.COM.LEGENDA.by.islifecorp.rmvb

1x20 - Five Years Gone
http://www.megaupload.com/pt/?d=NJSSGLB2
http://www.sendspace.com/file/8qqyuf
http://rapidshare.com/files/154924525/heroes.120.By.IsLifeCorp.rmvb

1x21 - The Hard Part
http://www.megaupload.com/pt/?d=Q59WPJ4E
http://www.flyupload.com/get?fid=101337
http://rapidshare.com/files/154826435/heroes.121.the.hard.part.by.islifecorp.rmvb

1x22 - Landslide
http://www.megaupload.com/pt/?d=JY1HBWT5
http://www.flyupload.com/get?fid=7182969
http://rapidshare.com/files/154832755/heroes.122.hdtv-lol.rmvb

1x23 - How to Stop an Exploding Man (Season Finale)
http://www.megaupload.com/pt/?d=ABU3SZQA
http://www.flyupload.com/get?fid=6192792
http://rapidshare.com/files/154826647/Heroes.S01E23_islifecorp.rmvb



2ª temporada

2x01 - Four Months Later
http://www.megaupload.com/pt/?d=93ADHDCQ
http://www.sendspace.com/file/i8y51g
http://rapidshare.com/files/154826941/heroes.s02e01.hdtv.xvid-xor.by.islifecorp.rmvb

2x02 - Lizards
http://www.megaupload.com/pt/?d=IKM6BS5I
http://www.sendspace.com/file/8hg89f
http://rapidshare.com/files/154832365/Heroes.S02E02.HDTV.XviD-XOR.by.islifecorp.rmvb

2x03 - Kindred
http://www.megaupload.com/pt/?d=71N77GXA
http://www.sendspace.com/file/u07y4t
http://rapidshare.com/files/154827509/heroes.s02e03-IsLifeCorp.rmvb

2x04 - The Kindness of Strangers
http://www.megaupload.com/pt/?d=ZF56GYGU
http://www.sendspace.com/file/81xet5
http://rapidshare.com/files/154827792/Heroes.204.by.islifecorp.rmvb

2x05 - Fight or Flight
http://www.megaupload.com/pt/?d=7GH4KR7A
http://www.sendspace.com/file/dl4yd6
http://rapidshare.com/files/154828012/heroes.205.hdtv-lol.by.islifecorp.rmvb

2x06 - The Line
http://www.megaupload.com/pt/?d=JU6RM2ZTQ
http://www.sendspace.com/file/kfy33f
http://rapidshare.com/files/154828129/heroes.206.hdtv-lol.by.islifecorp.rmvb


2x07 - Out of Time
http://www.megaupload.com/pt/?d=V0N6BXE3
http://www.sendspace.com/file/fevk4q
http://rapidshare.com/files/154828206/heroes.207.hdtv-lol.rmvb

2x08 - Four Months Ago
http://www.megaupload.com/pt/?d=AIJOAI4J
http://www.sendspace.com/file/pzmv0j
http://rapidshare.com/files/154828501/heroes.208.by.islifecorp.rmvb

2x09 - Cautionary Tales
http://www.megaupload.com/pt/?d=R4IOEYLE
http://www.sendspace.com/file/hq231g
http://rapidshare.com/files/154828539/heroes.209.hdtv-lol..by.islifecorp.rmvb

2x10 - Truth & Consequences
http://www.megaupload.com/pt/?d=DIQ35TD6
http://www.sendspace.com/file/8zwloj
http://rapidshare.com/files/154829023/heroes.s02e10-IsLifeCorp.rmvb

2x11 - Powerless (Volume Finale)
http://www.megaupload.com/pt/?d=X6YG7SWZ
http://www.sendspace.com/file/7ysq1h
http://rapidshare.com/files/154829028/heroes.211.hdtv-lol.By.IsLifeCorp.rmvb


3ª temporada

3x01 - The Second Coming
http://www.megaupload.com/pt/?d=8H85LSKO
http://www.sendspace.com/file/9vvfkn
http://rapidshare.com/files/147865217/heroes.s03e01.By.IsLifeCorp.rmvb

3x02 - The Butterfly Effect
http://www.megaupload.com/pt/?d=H8UCV6EC
http://www.sendspace.com/file/qfbfw3
http://rapidshare.com/files/147865211/heroes.s03e02.By.IsLifeCorp.rmvb

3x03 - One of Us, One of Them
http://www.megaupload.com/pt/?d=RONBBY7M
http://www.sendspace.com/file/yc1u21
http://rapidshare.com/files/149682693/Heroes.S03E03.By.IsLifeCorp.rmvb

3x04 - I`am Become Death
http://www.megaupload.com/pt/?d=WNUEXTMW
http://www.sendspace.com/file/qam5a9
http://rapidshare.com/files/151702019/Heroes.S03E04.By.IsLifeCorp.rmvb

3x05 - Angels and Monsters
http://www.megaupload.com/pt/?d=210YKAG9
http://www.sendspace.com/file/ut6f3x
http://rapidshare.com/files/153925785/Heroes.S03E05.By.IsLifeCorp.rmvb

3x06 - Dying of the Light


3x10 - The Eclipse - Parte 1
http://www.megaupload.com/pt/?d=JYGITAYL
http://www.sendspace.com/file/ai9svt
http://rapidshare.com/files/167232232/heroes.310.By.IsLifeCorp.rmvbhttp://uploaded.to/file/w08ljt

3x11 - The Eclipse - Parte 2

http://www.megaupload.com/pt/?d=3590H6N7
http://www.sendspace.com/file/b856g1
http://rapidshare.com/files/169494574/heroes.311.By.IsLifeCorp.rmvb


Não esqueça de agradecer e deixar seu comentário.

Dúvidas mandem um email para paulo-mi-miguel@hotmail.com ou paulomiguelpunkrock@gmail.com

AVISO: CASO ALGUM LINK EXPIRE, MANDE UM EMAIL E EU REPOSTAREI.

Os Mofados

terça-feira, 21 de outubro de 2008

The Secret - 2008


Dados do Título

Título Original:
The Secret
Título Traduzido: O Segredo
Gênero: Suspense
Duração: 92 min
Ano: 2008
Direção: Vincent Perez
Tamanho: 700 MB
Resolução: 640x360
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Portugues/Ingles


Elenco


David Duchovny ... Dr. Benjamin Marris
Olivia Thirlby ... Samantha Marris
Lili Taylor ... Hannah Marris
Brandon Blue ... Taylor´s boyfriend
Steven Crowder
Mel Downey ... Next door neighbor

Sinopse

A história gira em torno de um homem cuja vida muda repentinamente quando acontece um acidente que leva sua esposa e sua filha problemática para o hospital em estado grave. A esposa morre mas a filha consegue sobreviver. Quando ela tenta se recuperar, começa a agir de maneira estranha como se estivesse possuída pelo espírito de alguém.


Link para download abaixo:

Aqui você tem opção:



Bitroad ON


Não esqueça de agradecer e deixar seu comentário.

Dúvidas mandem um email para paulo-mi-miguel@hotmail.com ou paulomiguelpunkrock@gmail.com

AVISO: CASO ALGUM LINK EXPIRE, MANDE UM EMAIL E EU REPOSTAREI.

Os Mofados






segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Guitar Hero III - PC


Dados do Título

Nome:
Guitar Hero III: Legends of Rock [PC]
Estilo: Musical
Fabricante: Aspyr Media
Ano: 2007
Sistema Operacional: Microsoft e Mac
Tamanho: 4,2 GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês



Descrição

Põe o braço da guitarra em chamas, dá à manivela no amplificador e prepara-te para dares música como nunca antes. Guitar Hero III coloca-te sob os holofotes do maior e mais lendário concerto de rock de sempre.

A banda sonora recheada de estrelas inclui músicas de artistas lendários como os The Rolling Stones, Beastie Boys, Muse e Pearl Jam. Com músicas adicionais tornadas lendárias pelos Kiss, Alice Cooper e Heart. Agora larga essa guitarra de ar, afina o teu novo Controlador de Guitarra Les Paul exclusivo e esfrangalha toda a noite com Guitar Hero III.

--------------------------------------
Vai dizer que esse jogo não é foda?
Esta ai Guitar Hero 3, imagine duelando com o SLASH, o jogo esta em 7 partes devido o tamanho dele, o crack esta para baixar logo abaixo, copiem e colem dentro da pasta do jogo, vale muito a pena, aproveitem.

Link para download abaixo:
Aqui você tem opção:


Megaupload Parte 1 ON
Megaupload Parte 2 ON
Megaupload Parte 3 ON
Megaupload Parte 4 ON
Megaupload Parte 5 ON
Megaupload Parte 6 ON
Megaupload Parte 7 ON



CRACK: Megaupload CRACK ON


Não esqueça de agradecer e deixar seu comentário.

Dúvidas mandem um email para paulo-mi-miguel@hotmail.com ou paulomiguelpunkrock@gmail.com

AVISO: CASO ALGUM LINK EXPIRE, MANDE UM EMAIL E EU REPOSTAREI.

Os Mofados

Sony Sound Forge 9.0



Dados do Título

Nome: Sony Sound Forge 9.0a
Estilo: Edição e Criação de Áudio
Fabricante: Sony
Ano: 2007
Tamanho: 100 mb
Formato: RAR
Idioma: INGLES


Descrição Edição profissional de áudio e vídeo
Vegas é um potente editor de vídeo orientado a profissionais ou a usuários que busquem resultados profissionais. Com uma potente edição de áudio e vídeo em uma única e completa plataforma de criação.

Quanto à edição de vídeo, Vegas oferece captura de dispositivos de alta qualidade, mais de 300 efeitos e transições, suporte para edição e criação de legendas, codificação MPEG2 (para DVD), importa arquivos SWF (animações Flash), e muito mais.

Sua capacidade quanto a tratamento de áudio tampouco fica atrás, suportando um número ilimitado de faixas simultâneas, suporte para canais 5.1, mais de 30 efeitos personalizáveis e com a possibilidade de aumentar sua capacidade e variedade graças ao suporte de plugins VST.

Um editor de vídeo muito completo e profissional.

------------------------------
Galera, atendendo mais um pedido, esta ae um ótimo programa, leiam a descrição. Abraços


Link para download abaixo:
Aqui você tem opção:




RAPIDSHARE ON




Não esqueça de agradecer e deixar seu comentário.

Dúvidas mandem um email para paulo-mi-miguel@hotmail.com ou paulomiguelpunkrock@gmail.com

AVISO: CASO ALGUM LINK EXPIRE, MANDE UM EMAIL E EU REPOSTAREI.

Os Mofados

Hell Ride - 2008



Dados do Título

Título Original:
Hell Ride
Título Traduzido: Hell Ride
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 83 Minutos
Ano: 2008
Tamanho: 700 MB
Resolução: 592 x 256
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês/Legendado


Sinopse

“A história de “Hell Ride” é baseada no estilo dos filmes dos motoqueiros dos anos 70, que leva o motoqueiro Pistoleiro (Larry Bishop) a assistir ao assassinato da sua mulher de forma brutal por um bando satânico de motoqueiros conhecida como “666ers”. Ao lado dos seus companheiros Gent e Comanche, o Pistoleiro sai em duas rodas pelas estradas em busca da sua sangrenta vingança.”

--------------------------------------------------------
Ae galera o filme esta em uma parte só, o filme esta postado em dois servidores, escolham um e baixem, coloquei o link da legenda logo em baixo, bom filme. ;D




Link para download abaixo:

Aqui você tem opção:

BITROAD ON
MEGAUPLOAD ON



LEGENDA:
http://legendas.tv/info.php?d=b5dd4aff9746dae0984b345282913630&c=1


Não esqueça de agradecer e deixar seu comentário.

Dúvidas mandem um email para paulo-mi-miguel@hotmail.com ou paulomiguelpunkrock@gmail.com

AVISO: CASO ALGUM LINK EXPIRE, MANDE UM EMAIL E EU REPOSTAREI.

Os Mofados

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Prison Break - Todas as temporadas



Dados do Título

Título Original: Prison Break
Título Traduzido: Prison Break
Gênero: Crime Drama Suspense
Duração: 40~45 Minutos
Ano: 2008
Criador: Nick Santora
Tamanho: 350 MB
Resolução: 624 x 352
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês/legenda embutida

Elenco

Dominic Purcell como Lincoln Burrows, Wentworth Miller como Michael Scofield, William Fichtner como Alexander Mahone, Amaury Nolasco como Fernando Sucre, Wade Williams como Brad Bellick, Robert Knepper como T-Bag, Sarah Wayne Callies como Dra. Sara Tancredi, Chris Vance como James Whistler, Jodi Lyn O’Keefe como Susan B. Anthony, Danay Garcia como Sofia.


Sinopse


Prison Break é uma série de televisão de ação transmitida pela FOX com estréia em 29 de agosto de 2005. A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição. A música-tema é uma composição de Ramin Djawadi, nomeado para o Prêmio Emmy de 2006.[1]

A série está atualmente na quarta temporada. A particularidade de Prison Break é que trata-se de uma das poucas séries produzidas e filmadas numa prisão.

Três temporadas completas já foram transmitidas. Todavia, devido à greve dos roteiristas americanos, apenas 13 episódios foram produzidos para a terceira temporada. A greve foi resolvida no dia 12 de fevereiro de 2008, e atualmente está sendo exibida a quarta temporada.



Link para download abaixo:
Aqui você tem opção:

Prison Break


1ª temporada

1x01 - Pilot
http://www.megaupload.com/pt/?d=NWRNEJNA
http://www.sendspace.com/file/mos94f
http://www.badongo.com/file/8867434

1x02 - Allen
http://www.megaupload.com/pt/?d=ZS7MER2D
http://www.sendspace.com/file/bnviyd
http://www.badongo.com/file/8867471

1x03 - Cell Test
http://www.megaupload.com/pt/?d=9LA2IQKZ
http://www.sendspace.com/file/6c9uxa
http://www.badongo.com/file/8867503

1x04 - Cute Poison
http://www.megaupload.com/pt/?d=HR7OFK21
http://www.sendspace.com/file/19y3vi
http://www.badongo.com/file/8867533

1x05 - English, Fitz Or Percy
http://www.megaupload.com/pt/?d=CAA68YL4
http://www.sendspace.com/file/c4dumx
http://www.badongo.com/file/8867574

1x06 - Riots, Drills And The Devil (Part 1)
http://www.megaupload.com/pt/?d=UIC4DWDP
http://www.sendspace.com/file/qmhyzf
http://www.badongo.com/file/8867602

1x07 - Riots, Drills And The Devil (Part 2)
http://www.megaupload.com/pt/?d=UGEKB3H5
http://www.sendspace.com/file/o8xt7a
http://www.badongo.com/file/8867630

1x08 - The Old Head
http://www.megaupload.com/pt/?d=3577GFXS
http://www.sendspace.com/file/49k9j5
http://www.badongo.com/file/8867674

1x09 - Tweener
http://www.megaupload.com/pt/?d=EAYP1OX7
http://www.sendspace.com/file/j35nsq
http://www.badongo.com/file/8867703

1x10 - Sleight Of Hand
http://www.megaupload.com/pt/?d=KL0J1IP0
http://www.sendspace.com/file/quw301
http://www.badongo.com/file/8867744

1x11 - And Then There Were?
http://www.megaupload.com/pt/?d=O34W4EE6
http://www.sendspace.com/file/1js4tn
http://www.badongo.com/file/8867784

1x12 - Odd Man Out
http://www.megaupload.com/pt/?d=SOIKAI4N
http://www.sendspace.com/file/ecng6d
http://www.badongo.com/file/8867826

1x13 - End Of The Tunnel
http://www.sendspace.com/file/hadswf
http://www.badongo.com/file/8867849

1x14 - The Rat
http://www.megaupload.com/pt/?d=NFV42GNC
http://www.sendspace.com/file/uxp1i6
http://www.badongo.com/file/8867

1x15 - By The Skin And The Teeth
http://www.megaupload.com/pt/?d=XNXPAOGL
http://www.sendspace.com/file/4t8qrf
http://www.badongo.com/file/8867924

1x16 - Brother's Keeper
http://www.megaupload.com/pt/?d=MZDJXXUR
http://www.sendspace.com/file/yubvvt
http://www.badongo.com/file/8867954

1x17 - J-Cat
http://www.megaupload.com/pt/?d=6UN18PO9
http://www.sendspace.com/file/m4y3cz
http://www.badongo.com/file/8867985

1x18 - Bluff
http://www.megaupload.com/pt/?d=OE2U81AE
http://www.sendspace.com/file/iuaa8o
http://www.badongo.com/file/8868019

1x19 - The Key
http://www.megaupload.com/pt/?d=ITNVF37B
http://www.sendspace.com/file/gjaahn
http://www.badongo.com/file/8868057

1x20 - Tonight
http://www.megaupload.com/pt/?d=HLRRNXZO
http://www.sendspace.com/file/v08uv0
http://www.badongo.com/file/8868088

1x21 - Go
http://www.sendspace.com/file/icb5df
http://www.badongo.com/file/8868128

1x22 - Flight (Season Finale)
http://www.megaupload.com/pt/?d=DTOXYRX6
http://www.sendspace.com/file/tcfpw1
http://www.badongo.com/file/8867403




2ª temporada

2x01 - Manhunt
http://www.megaupload.com/pt/?d=MNSZZ7U8
http://www.sendspace.com/file/cg0488
http://www.badongo.com/file/8871602

2x02 - Otis
http://www.megaupload.com/pt/?d=IIPJKKE0
http://www.sendspace.com/file/13a21q
http://www.badongo.com/file/8871649

2x03 - Scan
http://www.sendspace.com/file/gaml63
http://www.badongo.com/file/8871716

2x04 - First Down
http://www.megaupload.com/pt/?d=2LQHUW21
http://www.sendspace.com/file/4zofwb

2x05 - Map 1213
http://www.sendspace.com/file/ac9r80
http://www.badongo.com/file/8871854

2x06 - Subdivision
http://www.megaupload.com/pt/?d=V3WOH3Z6
http://www.sendspace.com/file/eucyva
http://www.badongo.com/file/8871875

2x07 - Buried
http://www.megaupload.com/pt/?d=IYRQLDOS
http://www.sendspace.com/file/qggv4k
http://www.badongo.com/file/8871903

2x08 - Dead Fall
http://www.megaupload.com/pt/?d=ZCKHGNC2
http://www.sendspace.com/file/phni7t
http://www.badongo.com/file/8871936

2x09 - Unearthed
http://www.sendspace.com/file/f68nc2
http://www.badongo.com/file/8871974

2x10 - Rendezvouzs
http://www.megaupload.com/pt/?d=QA4GRGMT
http://www.sendspace.com/file/nebe2p
http://www.badongo.com/file/8872011

2x11 - Bolshoi Booze
http://www.sendspace.com/file/idlhwu
http://www.badongo.com/file/8872047

2x12 - Disconnect
http://www.megaupload.com/pt/?d=HBTJFJC5
http://www.sendspace.com/file/qtz3xx
http://www.badongo.com/file/8872097

2x13 - The Killing Box
http://www.megaupload.com/pt/?d=SYKPX8FW
http://www.sendspace.com/file/w4k3tg
http://www.badongo.com/file/8872127

2x13 - Especial - The Road To Freedom
O episódio especial The Road To Freedom, se trata de um breve resumo da série até o episódio 2.13, contém também entrevistas com os atores e cenas inéditas do episódio 2.14. Vale a pena conferir!
http://www.megaupload.com/pt/?d=ZFVNM1I0
http://www.sendspace.com/file/57qptx



2x14 - John Doe
http://www.megaupload.com/pt/?d=K0UTAHUI
http://www.sendspace.com/file/nz6zbz
http://www.badongo.com/file/8872152

2x15 - The Message
http://www.megaupload.com/pt/?d=0OYEH2HV
http://www.sendspace.com/file/gmn73f
http://www.badongo.com/file/8872178

2x16 - Chicago
http://www.megaupload.com/pt/?d=S9A397BQ
http://www.sendspace.com/file/evzpv8

2x17 - Bad Blood
http://www.megaupload.com/pt/?d=PC81LHH0
http://www.sendspace.com/file/zntgmw

2x18 - Wash
http://www.megaupload.com/pt/?d=31UTJ2QL
http://www.sendspace.com/file/f6eqtq

2x19 - Sweet Caroline
http://www.megaupload.com/pt/?d=1PSTJVV0

2x20 - Panama
http://www.megaupload.com/pt/?d=NOP9QGUK
http://www.sendspace.com/file/1xqf7z
http://www.badongo.com/file/8872364

2x21 - Fin Del Camino
http://www.megaupload.com/pt/?d=HGLGZBSE
http://www.sendspace.com/file/9nym98
http://www.badongo.com/file/8872395

2x22 - Sona (SEASON FINALE)
http://www.megaupload.com/pt/?d=DF9BH4XU
http://www.sendspace.com/file/74aqlz
http://www.badongo.com/file/8871575



3ª temporada

3x01 - Orientación
http://www.megaupload.com/pt/?d=98XMGOMW
http://www.badongo.com/file/8908515

3x02 - Fire/Water
http://www.megaupload.com/pt/?d=DOLVUA1D
http://www.sendspace.com/file/g20aol
http://www.badongo.com/file/8908551

3x03 - Call Waiting
http://www.megaupload.com/pt/?d=QXG6AGWT
http://www.sendspace.com/file/xi3h9d
http://www.badongo.com/file/8908572

3x04 - Good Fences
http://www.megaupload.com/pt/?d=470Y9IKN
http://www.sendspace.com/file/1s92d9
http://www.badongo.com/file/8908601

3x05 - Interference
http://www.megaupload.com/pt/?d=FOZWI46E
http://www.sendspace.com/file/9g7kdo
http://www.badongo.com/file/8908479

3x06 - Photo Finish
http://www.megaupload.com/pt/?d=FGXWZ9QM
http://www.sendspace.com/file/z9o4oq
http://www.badongo.com/file/8908216

3x07 - Vamonos
http://www.megaupload.com/pt/?d=VO45A54M
http://www.sendspace.com/file/3bcg1j
http://www.badongo.com/file/8908263

3x08 - Bang & Burn
http://www.megaupload.com/pt/?d=GD7MTP20
http://www.sendspace.com/file/eaj0em
http://www.badongo.com/file/8908294

3x09 - Boxed In
http://www.megaupload.com/pt/?d=X053P92R
http://www.sendspace.com/file/4u1sek
http://www.badongo.com/file/8908334

3x10 - Dirt Nap
http://www.megaupload.com/pt/?d=0Z8A8AHP
http://www.sendspace.com/file/qmlqt2
http://www.badongo.com/file/8908362

3x11 - Under & Out
http://www.megaupload.com/pt/?d=FNJB6XZE
http://www.sendspace.com/file/ot8uqu
http://www.badongo.com/file/8908390

3x12 - Hell or High Water
http://www.megaupload.com/pt/?d=3Z3CPRG0
http://www.sendspace.com/file/zpjl7z
http://www.badongo.com/file/8908421

3x13 - The Art of the Deal (Season Finale)
http://www.megaupload.com/pt/?d=S4LRML09
http://www.sendspace.com/file/f7blb2
http://www.badongo.com/file/8908455



4x01 - Scylla

http://www.megaupload.com/?d=6E42OEQZ
http://www.sendspace.com/file/w24vkc
http://www.usaupload.net/d/f6ijmbgzunz



4x02 - Breaking and Entering COM LEGENDA
http://www.megaupload.com/pt/?d=8O9XHLVR
http://www.sendspace.com/file/g6y2ik
http://www.usaupload.net/d/4u0m9r0ip5k

4x03 - Shut Down (COM LEGENDA)


4x05 - Safe and sound
http://www.megaupload.com/pt/?d=12YLZ3ZK
http://www.sendspace.com/file/vzhula
http://www.usaupload.net/d/8fn6uuhoz3n

4x06 - Blow Out
http://www.megaupload.com/pt/?d=BZRT6ZSX
http://www.sendspace.com/file/jjjr42
http://www.usaupload.net/d/4cnurlbi3x2

4x07 - Five The Hard Way
http://www.megaupload.com/pt/?d=H1NPIBVQ
http://www.sendspace.com/file/qgalgc
http://www.usaupload.net/d/09g8dqr7tfr


4x08 - The Price
http://www.megaupload.com/pt/?d=33TDEOJC
http://www.sendspace.com/file/ecwjgy


Prison Break - 4x09 - Greatness Achieved



Não esqueça de agradecer e deixar seu comentário.


Dúvidas mandem um email para paulo-mi-miguel@hotmail.com ou paulomiguelpunkrock@gmail.com

AVISO: CASO ALGUM LINK EXPIRE, MANDE UM EMAIL E EU REPOSTAREI.

Os Mofados