sexta-feira, 31 de outubro de 2008

HALLOWEEN - Serie Completa



Dados do Título

Título Original:
HALLOWEEN COMPLETE BOX SET
Título Traduzido: HALLOWEEN SÉRIE COMPLETA
Gênero: Horror
Duração: Variado
Ano: 1978, 1981, 1982, 1988, 1989, 1995, 1998, 2002, 2007
Direção: Vários
Tamanho: 1 CD
Resolução: Variada
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês



Sinopse

Halloween
Michael foge de um hospital psiquiátrico, depois de 15 anos de tratamento, por causa da morte da irmã, e volta à cidade onde ocorreu o crime. A partir daí, é o reinado do terror.

Halloween II
O pesadelo de uma cidade indefesa diante de um assassino psicopata que comete os mais horríveis crimes. Só que, desta vez, descobrem os motivos que o levam a agir tão barbaramente.

Halloween III
Médico investiga as mortes violentas de pacientes de seu hospital, e descobre o responsável pelas atrocidades: um maníaco, criador de máscaras de bruxas, decidido a espalhar o terror pelo país.

Halloween 4
Maníaco deformado em explosão passa dez anos em manicômio, alimentando desejo de vingança. Finalmente solto, parte para cidade de Haddenfield disposto a acabar com todos.

Halloween 5
O perverso Michael Myers está de volta a Salt Lake City para tentar matar sua sobrinha. Mas o Dr. Loomis prepara uma armadilha para liqüidá-lo de uma vez por todas.

Halloween 6
O homicida Michael Myers retorna mais uma vez do além, para tentar acabar com o resto da família que persegue. Mas seu arquiinimigo, o Dr. Loomis, está atento, e continua no encalço daquele que considera ser a personificação do Mal.

Halloween H20
Após fugir do assassino Michael Myers, Laurie Strode forjou sua própria morte e reconstruiu sua vida com outro nome, mudando-se para outra cidade. Mas, 20 anos mais tarde, o assassino reaparece, em busca de um acerto de contas.

Halloween Resurrection
Um grupo de estudantes universitários é contratado por uma empresa para passar uma noite na casa em que Michael Myers (Brad Loree) passou a infância, com transmissão ao vivo pela internet, de forma a divulgar o lançamento do site Dangertainment.com. Porém, ao chegar no local eles começam a perceber que terão que enfrentar uma verdadeira batalha para sair da casa com vida, já que Michael Myers está de volta e disposto a acabar com os intrusos.

Rob Zombie's Halloween
Michael Myers esteve enclausurado numa instituição mental por 17 anos - desde os 10 anos - e, agora que cresceu e está livre, continua uma pessoa perigosa. Ele está retornando para Haddonfield, atrás de sua babá, Laurie. Quem cruzar seu caminho estará mortalmente com problemas.

-----------------------------------------
Opa heim, que bolo recheiado, pra quem curte esta serie. APROVEITEM.


Link para download abaixo:
Aqui você tem opção:


HALLOWEEN ON
HALLOWEEN II ON
HALLOWEEN III ON
HALLOWEEN 4 ON
HALLOWEEN 5 ON
HALLOWEEN 6 ON
HALLOWEEN H20 ON
HALLOWEEN RESURRECTION ON
ROB ZOMBIE'S HALLOWEEN ON




Não esqueça de agradecer e deixar seu comentário.

Dúvidas mandem um email para paulo-mi-miguel@hotmail.com ou paulomiguelpunkrock@gmail.com

AVISO: CASO ALGUM LINK EXPIRE, MANDE UM EMAIL E EU REPOSTAREI.

Os Mofados

Nenhum comentário: