domingo, 12 de outubro de 2008

Meu nome não é Johnny




Dados do Título

Título Original:
Meu Nome Não é Johnny
Título Traduzido: Meu Nome Não é Johnny
Gênero: Drama
Duração: 116 min.
Ano: 2008
Direção: Mauro Lima
Tamanho: 1400 MB
Resolução: 592 x 320
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português



Sinopse

João Guilherme Estrella (Selton Mello) nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Filho de um diretor do extinto Banco Nacional, ele cresceu no Jardim Botânico e frequentou os melhores colégios, tendo amigos entre as famílias mais influentes da cidade. Carismático e popular, João viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar numa favela. Logo tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frenquentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro.


Curiosidades

O diretor Mauro Lima teve contato com Meu Nome Não é Johnny através da Columbia Pictures do Brasil, distribuidora pela qual estava lançando Tainá 2 - A Aventura Continua (2005). Ele soube que a produtora Mariza Leão estava à procura de um diretor para o filme e resolveu se candidatar ao cargo.

- Cléo Pires entrou nos sets de filmagens apenas 5 dias após concluir as gravações da novela "Cobras & Lagartos".

- As filmagens ocorreram nas cidades do Rio de Janeiro, de Barcelona e de Veneza.

- O orçamento de Meu Nome Não é Johnny foi de R$ 6 milhões.

------------------------------------------------------
Só tenho a dizer que os filmes brasileiros estão cada vez melhores, eu vi este filme, adorei e rachei de rir, esta em três partes, é só baixar e extrair, que o filme juntara automaticamente, um abraço.



Link para download abaixo:
Aqui você tem opção:

Bitroad parte 01 ON
Bitroad parte 02 ON
Bitroad parte 03 ON



Não esqueça de agradecer e deixar seu comentário.

Dúvidas mandem um email para paulo-mi-miguel@hotmail.com ou paulomiguelpunkrock@gmail.com


Os Mofados

Nenhum comentário: